ANCRIAVES na AGROVOUGA/08

26-10-2008 19:55

" A ANCRIAVES - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS CRIADORES DE AVES, vai estar presente na AGROVOUGA/08, a convite da Direcção da Feira, que desde já agradecemos, que se realiza de 22 a 26.10.08. Teremos um Pavilhão oferecido pela Direcção da Feira que, apesar da sua modéstia, representará o nosso Sector de actividade. Também o tempo foi curto para conseguirmos arranjar outros adereços que melhor poderiam identificar tão nobre actividade da nossa economia.
Será uma forma de podermos ser contactados pelos avicultores que desconhecem a existência da Associação, ou que pouco sabem dela. Daremos informações sobre os propósitos da sua constituição e dos fins a que se destina. Poderão associar-se no momento, sem ter que se deslocar à Sede ou pedir informações por qualquer outra via. Aos nossos associados agradecemos a visita e pedimos que tragam outros avicultores.
Foi criada para contribuir, em colaboração com os outros intervenientes no Sector, para dignificar, desenvolver, incrementar, e prestigiar a actividade de criação e engorda de aves.
Neste sentido, apelámos ás Integrações para connosco dialogarem e em conjunto traçarmos o rumo certo. Nada nos foi dito ou proposto. Negociar não é sinal de fraqueza de qualquer das partes. Antes colaborar par o bem comum.
Sr. Avicultor a união faz a força e dando força à nossa razão conseguiremos atingir os objectivos que todos ambicionamos. Associe-se e divulgue pelos meios que achar mais adequados a Associação de todos nós. Contribua com os seus conhecimentos, experiência e informações para aperfeiçoarmos cada vez mais a nossa Organização."

Voltar

Procurar no site

© 2008 All rights reserved.